domingo, 15 de julho de 2018
SIGA-NOS

Em Pilõezinhos, no brejo, prefeito nega espaço ao vice para realização de evento e briga para na justiça



Publicado em terça-feira, janeiro 19, 2016 · Comentar 

Nado Mendes (esquerda) e Dr. Siqueira (direita)
Nado Mendes (esquerda) e Dr. Siqueira (direita)

Mais desentendimento entre o prefeito e o vice prefeito da cidade de Pilõezinhos, Nado Mendes e Iraponil Siqueira, respectivamente, foi motivo de muitos comentários na região de Guarabira, durante este fim de semana.

Tudo começou quando o vice prefeito Dr. Siqueira decidiu realizar uma festa, a parte, dentro da estrutura da Festa de São Sebastião, Padroeiro de Pilõezinhos, que vem acontecendo desde o dia 11 deste mês. O problema se agravou quando o prefeito Nado Mendes não gostou da ideia de resolveu proibir a realização do evento idealizado pelo seu vice. O caso foi parar na justiça e Nado Mendes levou a melhor, conseguindo uma liminar concedida pelo juiz plantonista da cidade de Bananeiras-PB, proibindo Dr. Siqueira de realizar a festa que estava marcada para o sábado, 16, em frente ao Colégio Estadual. As informações chegadas à nossa redação dão conta de que o vice prefeito ainda tentou, através da justiça, derrubar a liminar que proibia a realização do evento, mas não obteve êxito.

Ainda segundo as informações, Dr. Siqueira teria contratado, com recursos próprios, a Banda “As Poderosas” para se apresentar na sua festa.

O caso gerou muita polêmica na cidade, e muitas pessoas entenderam o caso criado pelo prefeito Nado Mendes, como uma disputa particular que acabou empobrecendo ainda mais as comemorações da festa do Padroeiro da cidade, que não teve tanto destaque na mídia como acontecia em anos anteriores.

Depois que rachou politicamente com o prefeito Nado Mendes, Dr. Siqueira tem optado por realizar algumas obras em benefício da população, com recursos próprios, o que teria inflamado ainda mais o desentendimento entre ambos.

Da Redação
Com Portal Mídia.net

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48