sexta, 20 de abril de 2018
SIGA-NOS

Briga em frente a casa de show em JP deixa empresário baleado e vigilante preso; vítima está na UTI e acusado pode ser exonerado

Publicado em sexta-feira, Janeiro 8, 2016 · Comentar 

Hospital da Unimed, para onde empresário foi transferido
Hospital da Unimed, para onde empresário foi transferido

O empresário Gabriel Correia de Souza foi transferido, nesta sexta-feira, para o Hospital da Unimed, em João Pessoa. Baleado ontem, após briga em frente a uma casa de shows no Bessa, ele está na UTI Coronariana. Conforme assessoria da Unimed, a situação do empresário é estável. Consciente e orientado, ele está sendo monitorado e acompanhado.

Na quinta-feira, Gabriel foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em estado grave, segundo boletim.  A transferência para o Hospital da Unimed ocorreu na tarde desta sexta-feira. Acusado do crime, o agente penitenciário Victor José Silva de Farias permanece preso.

Segundo relatos, uma discussão se instaurou fora do estabelecimento, onde os dois envolvidos se agrediram e trocaram ameaças. O agente penitenciário então sacou a arma e atirou ao menos seis vezes. Um dos tiros atingiu o empresário. O agente penitenciário vai responder a um processo administrativo e pode ser exonerado, conforme o secretário Wagner Dorta (Administração Penitenciária).

Da Redação
Com MaisPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48