Ir para o conteúdo

SIGA-NOS

  • Início
  • Editorias
    • Brasil
    • Cidades
    • Esporte
    • Mundo
    • Saúde
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Sessão do Aquivo
    • Entrevistas
  • Revista Expresso
  • Quem somos
  • Contato
  • Início
  • Editorias
    • Brasil
    • Cidades
    • Esporte
    • Mundo
    • Saúde
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Sessão do Aquivo
    • Entrevistas
  • Revista Expresso
  • Quem somos
  • Contato

Eduardo Carneiro oficializa filiação ao PP e assegura vitória nas eleições do estado e com Lula na presidência: “arrebentar nas urnas”

  • março 31, 2026
  • Josinaldo Costa

O deputado estadual Eduardo Carneiro oficializou, no início da noite desta segunda-feira (30), a filiação ao partido Progressistas (PP) durante evento em João Pessoa. Durante discurso, ele assegurou vitória nas Eleições de 2026 tanto no Estado quanto na presidência, com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Como eu estou seguro que a gente vai arrebentar as urnas, vamos vencer as eleições aqui na Paraíba, vamos vencer as eleições com Lula, mais uma vez presidente da República. Para que esse time que está aqui, de homens e mulheres, possa continuar trabalhando pela Paraíba, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse Carneiro.

Conforme acompanhou o ClickPB, ainda durante fala, o deputado destacou que a Paraíba se transformou em um canteiro de obras em todos os 223 municípios. Eduardo carneiro citou obras e investimentos relacionados à saúde, educação, segurança hídrica, entre outros.

Eduardo carneiro ressaltou felicidade em ser deputado filiado ao time do PP. “Eu sempre tive orgulho danado [desse time] e é por isso que eu estou muito feliz. Não é uma filiação para uma eleição, é um projeto de vida”, destacou.

Da redação/ Com Click PB

Foto: Reprodução/ Assessoria 

Comentários

Últimas notícias

TJPB escolhe juiz Rodrigo Marques para compor o TRE-PB

Grupo Açúcar Alegre na mira do MP por supostamente desmatar Mata Atlântica para plantar cana-de-açúcar na Paraíba

OAB-PB cassa registro de dois advogados dos quadros da instituição após processos disciplinares

FOTO | Adolescente de 16 anos é morto a tiros no bairro São José, em JP; família afirma que jovem não tinha envolvimento com o crime

Renan Furtado declara apoio à pré-candidatura de Eduardo Brito e fortalece projeto político no Curimataú

VIOLÊNCIA NA CAPITAL | Homem é executado a tiros enquanto aguardava lanche em quiosque de João Pessoa

Copyright © 2025
Todos os Direitos Reservados a Expresso Você Lê e Entende

  • Desenvolvido Por R1website