O dirigente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, Tibério Lima, criticou a organização da sigla no diretório municipal de João Pessoa, durante a gestão do vice-prefeito da capital Leo Bezera. Como observou o ClickPB, Tibério concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade, que foi veiculada nesta quinta-feira (22) na rádio Arapuan FM.
“O PSB de João Pessoa precisa marchar unido para um canto só. Não dá para tá em dois lugares. Infelizmente, o antigo presidente não reunia essas condições, visto que não estava totalmente integrado ao projeto do PSB, queria meio que tá com um pé em cada canoa”, falou Tibério, que enfatizou o apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo da Paraíba.
Tibério elogiou a posse de Ronaldo Barbosa como novo presidente da sigla no estado e disse que o PSB “precisava de um presidente para liderar a militância naquela que será a nossa principal cidade na disputa em 2026”.
“Apesar de não ser uma eleição municipal, o diretório municipal de João Pessoa tem um papel muito importante no sentido de organizar militância, segmentos, movimentos sociais, amplificar o debate, para a gente entrar em campo e dar continuidade a esse projeto que vem transformando, revolucionando a Paraíba”, declarou na entrevista ao Arapuan Verdade.
Acompanhe o Arapuan Verdade desta quinta-feira (22):
Da redação/ Com Click PB





