SIGA-NOS

João Azevêdo rebate Hervázio e diz que deputado “arranjou motivo” para romper apoio político

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reagiu nesta terça-feira (20) à declaração do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que afirmou não votar nele em uma eventual disputa ao Senado. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o gestor disse que o parlamentar “arranjou motivos para justificar uma decisão tomada anteriormente” e negou qualquer crítica direta ao deputado.

Segundo Azevêdo, o comentário que gerou a reação tratava apenas do aumento de investimentos em áreas como Cultura, Saúde e Esporte. “Isso foi um comentário feito sobre os investimentos do governo, não sobre Hervázio Bezerra”, afirmou.

O governador também minimizou atritos anteriores e disse que o momento eleitoral aumenta a sensibilidade dos debates. “Minha fala sobre secretarias não quer dizer que outros secretários não tenham feito o trabalho”, completou.

Na segunda-feira (19), Hervázio reforçou que não apoiará Azevêdo ao Senado. “Meu filho tem CPF, tem luz própria, mas Hervázio Bezerra não vota em João Azevêdo”, declarou.

Da redação/ Com Polêmica Paraíba 

Comentários