Dois irmãos gêmeos naturais do município de Soledade, no Seridó paraibano, morreram em um grave acidente de motocicleta registrado no domingo (18), na região da Piassaguera, no Guarujá, litoral de São Paulo.
As vítimas foram identificadas como Jean e Giovani, ambos de 34 anos.
Segundo familiares, os irmãos residiam no Guarujá, onde trabalhavam e construíram suas vidas. Eles deixaram esposas e filhos. A morte dos gêmeos causou grande comoção entre parentes, amigos e moradores de Soledade, onde diversas mensagens de despedida foram publicadas nas redes sociais.
O acidente ocorreu na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no sentido capital, na altura do km 2,8, no acesso à cidade de Guarujá. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta em que os irmãos estavam colidiu na traseira de um carro que havia parado devido à lentidão no trânsito, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Ainda conforme a polícia, o condutor da moto, Jean, teria perdido o controle do veículo ao mudar de faixa para acessar a alça do viaduto do bairro Vicente de Carvalho. Jean pilotava a motocicleta e Giovani seguia na garupa. Ambos morreram no local antes da chegada do socorro.
O motorista do carro envolvido no acidente não ficou ferido. Ele relatou que não percebeu a aproximação da motocicleta e apenas sentiu o impacto da colisão. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Redação/Noticia Paraíba
Foto Reprodução





