Um entregador de pizza morreu apedrejado durante o primeiro dia de trabalho no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, no Maranhão. De acordo com informações do Metrópoles, o jovem de 19 anos foi identificado como Eryk Ryan Rego Sousa, natural de Nina Rodrigues. O crime teria ocorrido no último domingo (11).
Informações policiais indicam que Eryk foi abordado por um grupo de pessoas durante o turno de trabalho.
O celular do jovem foi roubado, e ele foi agredido com golpes de objetos contundentes e apedrejado até a morte em seguida. A moto utilizada por Eryk, que havia sido comprada em outubro, quando comemorou seu aniversário, foi encontrada na cena do crime. O veículo está registrado no nome de sua mãe.
Polícia identifica suspeitos de apedrejar entregador de pizza até a morte
Conforme informações do Metrópoles, a Polícia Civil do Maranhão prendeu Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos, suspeito de ter participado do homicídio.
A prisão ocorreu nesta terça-feira (13). No momento da abordagem, ele portava uma bolsa com drogas, o que resultou em prisão em flagrante por tráfico.
Carlos Adriano já tinha passagem por tráfico e estava em liberdade condicional. Além dele, outras três pessoas são apontadas como envolvidas no crime. Segundo a Polícia Civil, elas teriam ligação com uma facção criminosa, mas a motivação do apedrejamento do entregador de pizza ainda não foi divulgada.
“A PC-MA ressalta que diligências estão sendo realizadas por equipes da SHPP (Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no homicídio do jovem, bem como esclarecer a motivação do crime”, informou a corporação em nota.
Redação/ND+
Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND Mais





