A imprensa tem denunciado a situação do Hospital Sá Andrade na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, enquanto a assessoria da prefeitura tem intensificado o anúncio de apoios à pré-candidata a deputada estadual, Denise Ribeiro, esposa do prefeito Major Sidnei Paiva.
Nas redes sociais populares denunciam o cenário de caos no hospital amplificada por setores da imprensa: “ambientes com mofo, ausência de climatização adequada, iluminação possivelmente incompatível com um espaço hospitalar, uma seringa sobre uma cama — possivelmente esquecida — e, mais grave, a denúncia de que faltou até água para consumo durante a noite.”, escreveu a página Paraíba Dois Ponto 0.
Distante desse cenário do hospital, lá está o prefeito Sidnei e sua esposa, a Dra. Denise Ribeiro, recebendo o apoio de um suplente de vereador lá da cidade de São José da Lagoa Tapada, para seu projeto de poder que pretende se estender além de Sapé. A cidade onde Denise ganhou apoio nesta terça-feira (14) fica na região da grande Campina, quilômetros de distância de Sapé.
Enquanto isso o silêncio reina nas hostes do poder sapeense.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





