SIGA-NOS

SEXTA-FEIRA SANGRENTA | Assassinatos são registrados em Guarabira, Serraria e Rio Rinto

A primeira sexta-feira e 2026 foi de muita violência interior afora. Três assassinatos em menos de duas horas foram registrados em Guarabira, Serraria e Rio Tinto.

Em Guarabira, um homem identificado pelo nome de Janilson Ramos de Oliveira, foi morto no conjunto Nossa Senhora Aparecida, vítima de disparos de arma de fogo na cabeça, conforme registrou o ExpressoPB.net em suas plataformas digitais. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil trabalham para identificar a autoria do crime e esclarecer o caso. Câmeras de monitoramento do entorno podem ajudar nas investigações.

Em Rio Tinto, um assassinato foi registrado na comunidade Vila Regina. Segundo informações um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado mas a vitima já estava sem vida.

Em Serraria, um ex-presidiário foi executado a tiros. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

Ainda segundo informações repassadas à imprensa, João Lima era ex-presidiário e teria cumprido pena anteriormente. Há relatos que circulam na cidade sobre a possível autoria do crime, porém nenhuma informação foi oficialmente confirmada até o momento. O motivo da execução também é desconhecido.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

Todos os três assassinatos ocorreram no período da noite da sexta-feira (02/01).

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários