SIGA-NOS

Crítica política detona viagem do prefeito de Sapé e da Primeira Dama à Europa: “Sapé abandonada, prefeito em festa”

A viagem do prefeito de Sapé, Major Sidnei, e sua esposa ao exterior nesse periodo natalino voltou a levantar questionamentos da crítica política paraibana. No primeiro dia do ano, um artigo publicado no site Poder PB, detonou o Réveillon do Major em Paris, na Europa enquanto, segundo o artigo, !”até o básico falta no Hospital Sá Andrade”.

“A cena, registrada e divulgada nas redes sociais, soa menos como lazer particular e mais como um deboche com a realidade vivida pela população.”, crava trecho do texto.

Adiante expõe a situação do hospital: “No hospital do município, pacientes e profissionais convivem com a falta de medicamentos básicos, como a própria dipirona. Um retrato cruel de um sistema de saúde em colapso, onde o mínimo não é garantido e o sofrimento vira rotina. Em qualquer gestão minimamente sensível, isso seria motivo de alerta máximo. Em Sapé, virou pano de fundo para selfies internacionais.”.

Em detrimento das críticas, o prefeito de Sapé e sua esposa, que pretende ser deputada estadual nas eleições de 26, ignoram qualquer tipo de cobrança e mantém seus perfis abastecidos diariamente com fotos e registro de sua estadia nas terras europeias.

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução: Redes Sociais 

Comentários