SIGA-NOS

Filho de ex-atriz da Globo relata ter sido agredido com autorização da mãe

João Guilherme, de 14 anos, filho de Letícia Birkheuer, se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (23) sobre a disputa judicial de guarda entre a atriz e o empresário Alexandre Furmanovich. Ao lado do pai, o adolescente afirmou que foi agredido por um suposto funcionário contratado pela mãe durante uma visita à casa dela, no Rio de Janeiro.

Segundo o relato, a agressão teria sido praticada por um homem apresentado como enfermeiro. “Da última vez que eu fui para o Rio de Janeiro, houve um incidente em que eu acabei fugindo da casa da minha mãe”, afirmou. “Ele me deu um mata-leão no meio da rua com o aval dela”, disse. De acordo com Alexandre Furmanovich, o caso foi registrado em delegacia.

O adolescente também criticou a exposição da vida pessoal nas redes sociais após Letícia Birkheuer divulgar uma carta aberta. “Já estou cansado que minha mãe fica me expondo no Instagram”, declarou. João Guilherme afirmou ainda que não se sente confortável em viajar para visitar a mãe e defendeu que seus direitos sejam respeitados, mencionando a possibilidade de suspensão da convivência. Confira o vídeo completo:

Redação/DCM
Foto Reprodução

Comentários