A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira (23) Marcos da Silva Nascimento, acusado de matar a ex-companheira, Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos, a facadas dentro de uma academia em Nova Floresta, no Curimataú paraibano, em setembro deste ano. A filha da vítima presenciou o ataque, mas conseguiu escapar.
Marcos estava foragido desde o crime e foi localizado na região metropolitana do Recife, em ação conjunta entre as polícias da Paraíba e Pernambuco. Ele havia sido detido em flagrante por receptação de carga roubada, quando a polícia descobriu o mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2025, quando o acusado, inconformado com o fim do relacionamento, esperou a vítima chegar à academia com a filha. Ele atacou Ana Kely com uma faca, acertando o tórax e pescoço dela. A filha foi ferida, mas conseguiu fugir, conforme apurou o Notícia Paraíba e o ExpressoPB.net confirmou.
Após o ataque, Marcos fugiu para se esconder no Recife, mas estava sendo monitorado pela polícia e acabou capturado. Ele agora vai responder pelos crimes de feminicídio consumado e tentativa de feminicídio contra a filha da vítima.
Redação/Noticia Paraiba-ExpressoPB
Foto Reprodução





