
Um homem identificado como Joselito Dantas foi retirado de dentro de seu apartamento e morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), no Residencial Colinas de Gramame, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um bilhete com a frase “tarado é bala”, segundo informou a Polícia Civil.
O crime aconteceu por volta das 2h da manhã. De acordo com as investigações iniciais, Joselito, que tinha deficiência física, foi arrancado de casa enquanto a esposa estava presente. Em seguida, segundo o depoimento dela, foram ouvidos cerca de quatro disparos.
Vítima sofreu múltiplas agressões
A delegada Josenice Andrade informou que o corpo apresentava lesões provocadas por pedras, marcas de facadas e mutilação na região genital, indicando extrema violência por parte dos criminosos.
O bilhete encontrado próximo ao corpo é tratado como uma das linhas de investigação, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de que o texto tenha sido deixado para confundir ou desviar o foco.
Investigações em andamento
A Polícia Militar, a Polícia Civil e equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para realizar a perícia.
Segundo a esposa, Joselito era artesão e passava a maior parte do tempo em casa devido à deficiência física. Não há, até o momento, informações sobre suspeitos ou motivações.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Assista
Redação/ParaíbaJá
Foto Reprodução





