Após acabar com o mistério em torno do partido que iria se filiar, revelar retorno ao Partido Liberal (PL), o apresentador e pré-candidato a deputado estadual, Nilvan Ferreira, revelou uma foto em que o ex-presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado do ex-ministro da Saúde e presidente do PL, na Paraíba, Marcelo Queiroga com um cartaz endossando sua campanha à vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Bolsonaro aparece segurando um cartaz com a frase ‘Nilvan 20026’. Segundo Nilvan, em contato com o ClickPB, a imagem foi registra 100 dias atrás, antes da prisão de Bolsonaro.
“Feita no próprio celular do ex-presidente Jair Bolsonaro, dias antes de sua prisão, quando ele comunicou ao ex-ministro Marcelo Queiroga, em Brasília, a respeito do meu retorno ao PL da Paraíba.. foi enviada via WhatsApp pelo próprio presidente Bolsonaro, após a reunião com Marcelo Queiroga e foi uma das últimas mensagem que trocamos antes da sua prisão domiciliar! “, disse Nilvan na publicação feita em suas redes sociais, nesta quarta-feira (12) como acompanha o ClickPB.
O conservador, que já passou por três disputas eleitorais, destacou que o ex-presidente Bolsonaro escreveu de próprio punho seu nome no cartaz “o meu nome e o ano das eleições do próximo ano como forma de demonstrar a nossa amizade, parceria e respeito que começou em 2022 quando fui o seu candidato a governador da Paraíba”, comemorou.
“São gestos de amizade como esse que me faz a cada dia ser leal e defensor de Bolsonaro e faço isso sem mandato e com firmeza de propósito”, disse ao destacar a confiança do líder conservador em seu trabalho.
A publicação intensifica a tensão interna no PL da Paraíba, após os deputados estaduais Wallber Virgolino e Sargento Neto, criticarem Queiroga ao avaliarem como um projeto pessoal do ex-ministro da Saúde. Por outro lado, Queiroga já anunciou sua pré-candidatura ao Senado.
Da redação/ Com Click PB





