SIGA-NOS

VÍDEO | Canadense diz que foi vítima de roubo e abuso sexual após “Boa noite, Cinderela” no Rio

Um canadense de 35 anos foi vítima do golpe do “boa noite, Cinderela” em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Cameron Golinsky relatou ter sido dopado, roubado e possivelmente abusado sexualmente após aceitar um convite para uma cerveja de dois homens em um bar. O caso, ocorrido em 26 de outubro, é investigado pela 12ª DP de Copacabana.

Golinsky, que estava no Brasil para aprender português, disse que acordou dois dias depois, desorientado e nu em seu apartamento. “Bebi muito pouco, mas me senti extremamente bêbado. Eu me lembro de estar naquela névoa, e depois tudo ficou preto”, contou o jovem em um vídeo. O local estava revirado, e ele teve um celular furtado e perdeu cerca de 3 mil dólares.

Apesar do trauma, o canadense fez questão de separar a ação dos criminosos da imagem do país. “Essa foi a experiência mais traumática da minha vida, mas foi obra de dois homens perversos, não do Brasil”, afirmou. Ele prestou depoimento, foi medicado e, já de volta ao Canadá, emitiu um alerta a outros turistas sobre cuidados com bebidas.

A Polícia Civil confirmou que um dos suspeitos já foi identificado e possui mandado de prisão pendente por outro caso do mesmo golpe.

 

Redação/DCM
Foto Reprodução 

Comentários