SIGA-NOS

Saiba quem é o mecânico é morto a tiros dentro de oficina na Paraíba

José Cláudio Torres Feitosa , de 27 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11) dentro da oficina onde trabalhava , na cidade de São Bento , no Sertão da Paraíba . A ação, que durou cerca de um minuto , foi registrada por câmeras de segurança e está sendo comprovada pela Polícia Civil.

De acordo com as imagens, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta . O garupa desceu , entrou rapidamente na oficina e atirou várias vezes contra a vítima. Em seguida, o condutor da moto também retornou e efetuou novos disparos antes da fuga. O crime aconteceu por volta das 9h30 e, segundo testemunhas, os suspeitos fugiram logo após a execução .

As imagens do circuito interno mostram a violência da ação , que não deixou tempo para ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. José Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local .

Segundo o delegado Rafael Muniz , que conduz o caso, a principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a disputas entre grupos de criminosos que atuam na região . “Já realizamos diligências e identificamos elementos que indicam conexão com organizações envolvidas no tráfico de drogas . As equipes estão em campo para localizar os autores”, afirmou o delegado.

Redação/Portais
Foto Reprodução 

Comentários