Um jovem de 26 anos morreu após sofrer um infarto fulminante na tarde desta quarta-feira (05), na cidade de Sapé, Zona da Mata Paraibana. O caso chocou moradores da região e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
De acordo com informações da mãe, o rapaz que era usuário de entorpecentes estava conversando com dois amigos próximo a uma cerca, nas imediações de sua residência, quando percebeu a aproximação de uma viatura policial. Ao notar que os agentes se dirigiam ao local, ele teria entrado em pânico e correu em direção a uma área de mato. Durante a fuga, acabou passando mal e caiu desacordado.
Policiais e populares que presenciaram a cena tentaram reanimá-lo ainda no local, mas, infelizmente, o jovem não resistiu e teve o óbito constatado minutos depois.
As causas da morte estão sendo apuradas, mas a principal suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto provocado por uma forte descarga de estresse e adrenalina. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, onde deve passar por exames para confirmação da causa da morte.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução: Internet





