SIGA-NOS

Joaquim minimiza saída de aliado e fala de relação com vice-prefeito

Durante a solenidade de posse do contador Neuzomar de Sousa Silva na Academia de Letras, Ciências e Artes do Vale do Mamanguape (ALCA-VM), na noite desta terça-feira (28), o prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes (PSB), comentou sobre o afastamento do presidente da Câmara Municipal, vereador Neto Belino (Republicanos), de sua base aliada, e reforçou que seu foco permanece voltado ao trabalho e às ações do governo municipal.

“Ainda não tive oportunidade de dialogar com o vereador Neto. A política tem disso, a gente tem um foco muito grande no trabalho. Entendo que algumas pessoas pensam muito em projetos pessoais, ao invés de pensar num projeto coletivo, num projeto de futuro”, afirmou o gestor em entrevista ao Blog Lenilson Balla, demonstrando desapontamento com o rompimento, mas garantindo tranquilidade na condução política do município.

Joaquim destacou que a administração municipal segue com maioria na Câmara e que o ritmo de entregas continua intenso. “A gente tem muita coisa boa essa semana, muita entrega de rua, anúncios de novas obras e ordens de serviço. Nosso foco é no trabalho e na entrega para as pessoas. Porque tem gente que vive de política, mas o povo quer saber de trabalho, e é isso que a gente está fazendo”, enfatizou.

Questionado sobre a relação com o vice-prefeito Miltinho, o prefeito minimizou rumores de desentendimento e afirmou que a convivência é harmoniosa, apesar de eventuais divergências. “Tá tudo bem. A gente tem algumas diferenças, é natural. Eu cobro muito resultado, cobro muito trabalho, e Miltinho tem seu papel sim na gestão. Ele é secretário de Infraestrutura e tem um espaço importante. Se fôssemos todos iguais, a política não teria sentido. O foco é no trabalho, no resultado”, completou.

Com um tom conciliador e voltado à gestão, Joaquim Fernandes reforçou que sua prioridade é governar com resultados concretos, mantendo o diálogo e o compromisso com a população mamanguapense.

Da redação/ Com Lenilson Balla

Comentários