Fabrício Pereira Rodrigues, de 31 anos foi morto por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (28) na Rua Joaquim dos Santos, no bairro do Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Pabhlo Rhuan e publicadas no site Folha Patoense, o suspeito do crime foi preso pouco tempo após o ocorrido.
Segundo o delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos, a motivação teria sido uma briga ocorrida no final da tarde de segunda-feira (27). Conforme relato do investigado, a vítima teria o agredido durante a discussão. À noite, o suspeito foi em busca de Fabrício e o atingiu com golpes de arma branca, provavelmente uma faca.
Logo após o crime, equipes da DHE realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito escondido na casa do irmão, que fica vizinha ao imóvel onde ele residia.
A vítima morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por exame cadavérico.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





