SIGA-NOS

MISTÉRIO | Dono de bar em Bayeux é morto a tiros enquanto assistia jogo

A comunidade do bairro Rio do Meio, em Bayeux, ficou chocada na noite desta última quarta-feira (15) com o assassinato de Elias dos Santos, de 49 anos, conhecido como Elias da Cabeça de Galo.

Ele foi executad0 a tiros dentro do próprio bar, enquanto assistia ao jogo entre Flamengo e Botafogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram o estabelecimento. Os suspeitos foram diretamente em direção à vítima, efetuaram diversos disparos e fugiram logo em seguida.

A delegada de plantão informou que Elias era o proprietário do bar e era bastante conhecido na região. Segundo ela, o estabelecimento funcionava diariamente e costumava receber bastante movimento.

“Ele estava assistindo ao jogo quando os suspeitos entraram e atiraram. Não houve anúncio de assalto, o alvo era exclusivamente ele”, afirmou.

Ainda conforme a polícia, Elias não tinha envolvimento com o crime e era considerado um homem trabalhador e de bom relacionamento com a comunidade.

O perito criminal que esteve na cena constatou 11 perfurações no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será realizado o exame cadavérico.

A Polícia Civil segue investigando o caso. As câmeras de segurança da região devem ajudar a identificar os autores, embora as imagens iniciais sejam de baixa qualidade.

Redação/Paraíba 24 Horas
Foto Reprodução 

Comentários