SIGA-NOS

Jhonny Bezerra cogita chance de reconciliação entre Cícero, Galdino e João Azevêdo: “perdê-los não é bom”

O superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ao programa Jornal da BandNews, da rádio BandNews FM, nesta terça-feira (14), disse acreditar em uma possível reconciliação mesmo em meio à tensão entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), após sua saída do Progressistas, em setembro.

“Estaremos com Lucas descendo e subindo ladeira, mas eu não posso aqui achar que perder pessoas como Cícero Lucena e Adriano Galdino é bom para nossa base”, analisou como acompanhou o ClickPB.

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande também lamentou os atritos recentes entre as alas da base do governo em referência às declarações do secretário de Estado de Administração, Tibério Limeira, que tensionaram relações com aliados antigos ao governador.

Cícero Lucena

Após deixar o Progressistas (PP) no início de setembro, o prefeito intensificou articulações e passou a ser cotado como pré-candidato ao Governo do Estado. Desde então, vem sendo procurado por lideranças de diversas siglas, como MDB, PDT, PSDB e Avante.

Cícero, inclusive, esteve recentemente em Brasília, onde se reuniu com o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o senador Veneziano Vital do Rêgo. A conversa tratou da possibilidade de seu retorno à legenda — onde iniciou sua carreira política como vice-governador e prefeito, quando a legenda era PMDB.

Da redação/ Com Click PB 

 

Comentários