O ex-prefeito de Mari, Antônio Gomes (AG), voltou a causar polêmica neste fim de semana ao se pronunciar nas redes sociais sobre as recentes demissões de servidores contratados pela atual gestão municipal. Em tom contundente, o ex-gestor rebateu as justificativas apresentadas pela Prefeitura e acusou a administração de divulgar fake news para tentar justificar os cortes.
Segundo Gomes, a versão oficial de que as demissões teriam relação com supostos excessos herdados de sua gestão é “completamente falsa”. O ex-prefeito afirmou que, ainda em dezembro de 2024, havia exonerado todos os contratados, e que a prefeita atual foi quem decidiu recontratá-los após assumir o comando do Executivo.
Em uma das declarações mais duras, Antônio Gomes atacou a imprensa local e chamou a prefeita de incompetente, acusando-a de usar recursos públicos para manipular informações.
“O uso do dinheiro público para disseminar fake news é um crime contra a nossa sociedade! É inadmissível que recursos que deveriam ser destinados ao bem-estar da população sejam utilizados para espalhar mentiras e desinformação. A manipulação da verdade enfraquece a democracia e prejudica a confiança da sociedade nas instituições”, escreveu o ex-prefeito em uma rede social
A fala de Gomes repercutiu nas redes e entre os bastidores da política marienses, aumentando ainda mais a tensão entre os grupos que disputam o controle político do município.
Com o embate público, o cenário político de Mari volta a esquentar, reforçando a polarização entre o grupo da prefeita e o do ex-prefeito.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





