A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (FICCO/PB) deflagrou, na manhã desta terça-feira (7), operação contra organização criminosa com atuação no tráfico de drogas e no comércio ilegal de armas de fogo. Conforme observou o ClickPB, quatro investigados foram presos durante cumprimento de mandados de prisão preventiva na Paraíba e em Goiás.
De acordo com a Polícia Federal, o objetivo da quarta fase da Operação Recalcitrância é desarticular um núcleo da organização criminosa.
Os investigados por integrarem a Ocrim foram encaminhados ao sistema prisional e poderão responder pelos crimes apurados.
Sobre a FICCO
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar da Paraíba (PMPB), Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), Polícia Penal Estadual (PP-PB), Polícia Penal Federal (PPF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (SESDS) e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (SEAP).
Da redação/ Com Click PB





