SIGA-NOS

“Acabou a desculpa”: a reação de Flávio Bolsonaro à conversa de Lula e Trump

O senador Flávio Bolsonaro se manifestou sobre a conversa entre Lula e Donald Trump ocorrida nesta segunda (6). O parlamentar atacou o atual presidente brasileiro e disse que “acabou a desculpa de que não há diálogo com o governo americano”.

“Agora, a conversa está aberta com Marco Rubio, alguém que conhece os males que o socialismo causa numa nação. No mais, Lula continua sendo quem mais taxa o povo brasileiro! Infelizmente, nada mudou!”, disse à coluna de Paulo Cappelli no Metrópoles.

A conversa entre Lula e Trump foi descrita como “amistosa” pelo governo e eles discutiram principalmente questões econômicas e comerciais. O americano disse estar satisfeito com o contato e afirmou que os países “se darão muito bem juntos”.

O presidente americano ainda mencionou que mais discussões acontecerão no futuro e que um encontro presencial será agendado para aprofundar as negociações. Durante a ligação, Lula pediu a redução das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros e a retirada de sanções aplicadas a autoridades brasileiras, incluindo Alexandre de Moraes, sancionado com a Lei Magnitsky.

Redação/Brasil 247
Foto Reprodução:

Comentários