Sabe aquele momento que a vida prega uma peça na gente? Quando tudo parece desmoronar? Dias em que o medo e insegurança tomam conta da gente?
Pois é, essa é a realidade da Antônia Valentim da Silva, moradora muito conhecida e querida em Itapororoca, Antônia teve sua vida virada do avesso nos últimos dias. Ao final desta matéria espero que você leitor sinta vontade de ajudar essa mulher generosa que já ajudou muita gente e hoje é ela que precisa de nós.
Nossa reportagem entrou em contato com familiares de Antônia e eles nos contaram um pouco dos seus dias atuais.
A história de Antônia, comove a comunidade e desperta um grande movimento de solidariedade.
Ela precisa de cuidado e apoio.
A mesma recebeu um diagnóstico que mudou sua rotina e trouxe sérios desafios: uma hérnia discal lombar. A consequência tem sido devastadora. Em pouco tempo, ela perdeu a força do braço, sente formigamento constante nos dedos e convive diariamente com dores intensas.
Segundo os médicos, o único caminho para recuperar sua saúde e qualidade de vida é uma cirurgia de urgência. O procedimento, somado aos custos com a cirurgia, está orçado em cerca de R$ 12.500,00. Um valor muito alto para a família, mas que representa a chance de Antônia voltar a ter movimentos, aliviar as dores e retomar sua rotina.
“Quanto mais o tempo passa, maior é o risco de perder a mobilidade definitiva”, relatou o médico que acompanha o caso.
A situação exige pressa e união.
Neste momento, Antônia conta com a generosidade de amigos, familiares e da comunidade em geral. Cada contribuição faz diferença nessa luta, que é também uma corrida contra o tempo.
Mais do que uma vaquinha, a campanha é um gesto de esperança, uma forma de transformar compaixão em ação concreta. Afinal, quem conhece Antônia sabe da sua dedicação em ajudar o próximo e agora ela precisa desse mesmo cuidado.
Doações estão sendo arrecadadas para custear a cirurgia e garantir o tratamento completo. A família reforça que toda ajuda, seja qual for o valor, é bem-vinda e pode representar a diferença entre a dor e o recomeço.
“Deus abençoe a cada um que estender a mão nesse momento tão difícil”, agradece Antônia, emocionada.
Sentiu no coração vontade de ajudar a Antônia? Você pode ajudar via Pix usando a chave:(83) 98884-2409
(Antônia Valentim da Silva) – Banco Pam
Qualquer valor é bem-vindo, faça parte dessa rede de amor.
Da redação





