SIGA-NOS

Tragédia na PB-107: feirante que escapou de capotamento à oito dias em Arara morre em novo acidente a caminho da feira

Um trágico acidente registrado na manhã deste sábado (04) tirou a vida de Manuel do Porro, conhecido feirante da cidade de Arara, no Agreste da Paraíba. O idoso seguia pela PB-107, com destino a Casserengue, onde trabalharia na feira livre, quando se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete modelo SW-4.

De acordo com as informações apuradas, o impacto foi violento. Manuel, que conduzia um veículo de passeio, morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O caso causa profunda comoção na cidade de Arara, onde Manuel era figura bastante conhecida e querida entre feirantes e clientes. A tragédia é ainda mais marcante porque, há menos de dez dias, ele havia escapado de outro acidente.

No dia 27 de setembro, Manuel conduzia uma saveiro branca quando o veículo apresentou falha mecânica em uma ladeira, também em Arara. O carro desceu de ré, bateu em uma árvore e capotou, mas, naquela ocasião, o feirante saiu ileso.

A morte repentina de Manuel deixa um sentimento de tristeza e incredulidade entre familiares, amigos e moradores da região, que o recordam como um trabalhador incansável e alegre, presença marcante nas feiras do interior paraibano.

As autoridades devem realizar perícia técnica para esclarecer as causas da colisão.

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários