Uma discussão entre um motorista de ônibus e um passageiro resultou em homicídio na cidade de Parelheiros, em São Paulo.
O conflito teve início quando o homem reclamou que o condutor não havia parado no ponto e foi esfaqueado pelo motorista. O caso ocorreu na tarde deste domingo (28).
O motorista dirigia o ônibus que faz a rota entre o Terminal Parelheiros e o Terminal Santo Amaro.
Segundo informações, por volta das 14h20, os dois se desentenderam, e o condutor atingiu o passageiro com golpes de faca.
- Leia também: Mãe de bebê soropositivo fere enfermeira com agulha contaminada por HIV em hospital de BH
A vítima havia pedido para parar em um ponto, mas, conforme o relato de uma testemunha, o motorista não atendeu ao pedido.
O passageiro, então, correu até o ponto seguinte para tentar embarcar novamente. Quando o motorista finalmente parou, ele arremessou uma mochila contra o condutor, que desceu do ônibus armado com uma faca e, durante a discussão, golpeou o jovem na região do abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local. O motorista continuou sua viagem, abandonando o corpo da vítima na via. Ele foi preso no 101º Distrito Policial (DP), cerca de 10 quilômetros depois, portando a faca, uma arma de fogo e um carregador com 16 munições. O homem confessou o crime.
Redação/O Segredo
Foto Reprodução: TV Record





