SIGA-NOS

MISTÉRIO | Quem é a ex-Miss Paraíba Trans encontrada morta dentro de casa em JP

João Pessoa foi surpreendida por uma notícia trágica nesta segunda-feira (29). A Miss Paraíba Trans 2017/2018, Maria Clara Azevedo, figura reconhecida no cenário cultural e artístico da capital, foi encontrada morta em sua residência, localizada no bairro das Trincheiras, região central da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Maria Clara estava desaparecida há alguns dias. A ausência de contato despertou a preocupação de vizinhos, que decidiram verificar a situação e a encontraram já sem vida, enrolada em lençóis e em avançado estado de decomposição.

No local, foram identificadas marcas de sangue no chão, o que reforça a suspeita de que a morte possa ter ocorrido em circunstâncias violentas. A área foi imediatamente isolada pela polícia, que aguarda a chegada da perícia para os procedimentos de investigação. O caso será conduzido pela Polícia Civil da Paraíba.

Além do título de Miss Paraíba Trans, conquistado em 2017/2018, Maria Clara também era dançarina da quadrilha junina Lajeiro Seco, sendo bastante querida e admirada pela comunidade cultural de João Pessoa. Sua morte causa comoção e levanta questionamentos sobre a violência enfrentada pela população trans no estado.

O corpo de Maria Clara será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames que irão esclarecer as causas da morte.


Leia aqui mais notícias da área policial 


Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários