SIGA-NOS

Homem simula falso assalto e mata a esposa com tiro na cabeça

Na sexta-feira (26), Adriano Forgiarini, de 37 anos, foi preso em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, acusado de matar a esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37 anos. Ele foi localizado escondido em um hotel após a Justiça decretar sua prisão preventiva por feminicídio. Segundo a Polícia Civil, desde o início havia dúvidas sobre a versão do homem, que alegava que a morte ocorreu durante um assalto.

O crime aconteceu no dia 13 de setembro. Jaqueline foi encontrada morta na área externa da casa do casal com um tiro na cabeça. Adriano também tinha ferimentos por arma de fogo e chegou a ser hospitalizado em estado grave. Investigações apontaram que ele teria provocado os próprios ferimentos para sustentar a história e desviar as suspeitas.

Familiares da vítima ficaram abalados ao saber da conclusão das investigações. Jaqueline havia vencido um câncer de mama em março e estava casada há 12 anos. “A relação deles parecia ser muito tranquila. Eles viviam bem, não tinha violência nem nada. No começo a gente não desconfiava que foi ele o autor do crime, mas foi surgindo provas e foi muito difícil de acreditar”, disse uma sobrinha.

Redação/DCM
Foto Reprodução/

Comentários