O Vasco da Gama se reapresentou nesta quinta-feira (25) no CT Moacyr Barboza e iniciou a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado (27), às 18h30, em São Januário.
Após vencer o Bahia por 3 a 1 na última quarta-feira (24), em jogo atrasado da 16ª rodada, o Cruzmaltino volta a campo com o objetivo de manter a reação na competição. Os gols da vitória em São Januário foram marcados por Philippe Coutinho, Puma Rodríguez e Luciano Juba (contra).
Com o resultado, o Vasco chegou aos 27 pontos e ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela, com 24 partidas disputadas. A equipe carioca está a cinco pontos da zona de rebaixamento, hoje aberta pelo Vitória, e vê o duelo contra o Cruzeiro como fundamental para se afastar ainda mais da parte de baixo da classificação.
A programação prevê o último treino nesta sexta-feira (26), novamente no CT Moacyr Barboza. O técnico busca ajustar os detalhes finais para um confronto que pode ser decisivo para as pretensões do clube na reta final do Brasileirão.
Da redação/ Com Nordeste 1





