SIGA-NOS

“Fala infeliz”: Cida Ramos detona Adriano Galdino, após parlamentar dizer que “povo da Paraíba não manda p** nenhuma no PT”

A deputada estadual Cida Ramos (PT) respondeu ao comentário do deputado Adriano Galdino (Republicanos), em relação as definições do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Como trouxe o ClickPB, Galdino declarou, durante sessão itinerante ontem (24), que a estadual do partido não “manda p**** nenhuma”.

Conforme veiculado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Cida declarou que Galdino desconhece a história do PT e se o parlamentar estiver esperando uma ligação de Lula para ser candidato, a candidatura nunca vai existir.

“Dizer a Adriano Galdino, que ele desconhece a história do PT, a história de Lula, porque Lula jamais vai fazer uma ligação, convidando, sem uma conversa com o partido no estado”, afirmou Cida.

“É ruim a forma como ele tenta se aproximar do PT. Isso mais afasta do que aproxima. Desrespeitando a militância, desrespeitando um diretório estadual, os deputados do partido e uma presidenta eleita. Não é coerente com a fala de defesa do presidente Lula e do PT. Então é uma contradição”, declarou.

Segundo Cida, “o PT é o único partido que realiza eleições diretas para seus dirigentes” e, portanto, “Galdino está totalmente destoante do que prega o partido”.

“O que a gente quer é construir. Nós não temos essas posições de zig-zags políticos. Que faz zig-zags políticos. O presidente Adriano Galdino, ele precisa entender que no PT, impor vontades não passa. Tem que passar pela militância, tem que ter debates, tem que ter discussão. Uma fala extremamente infeliz. Porque diferente dos Republicanos que tem um comando que determina as coisas, porque se não Adriano teria sido o candidato dos Republicanos, no PT tem discussão”, finalizou Cida Ramos, como acompanhou o ClickPB.

Da redação/ Com Click PB 

Comentários