SIGA-NOS

Serra da Raiz: Dival se reúne com ex-vereador Valdir Goiana e demais lideranças de oposição, discute estratégias e confirma alianças para 2026

Na tarde deste domingo (14), o empresário e líder de oposição, Dival Batista e lideranças políticas do município de Serra da Raiz estiveram reunidas no sítio Boa Vista, zona rural, para discutirem estratégias e definir alianças visando às eleições de 2026.

A reunião contou com a participação do ex-vereador Valdir Goiana, a suplente de vereadora, Maria Betânia, como também o suplente de vereador Beto do Sul e o líder comunitário João do PT. O encontro ainda contou com a presença do radialista e editor do ExpressoPB.net, Josinaldo Costa e familiares do suplente de vereador, Beto do Sul.

O ponto alto da reunião foi a formação de alianças para as eleições de 2026. Após muito diálogo, ficou definido que o grupo vai apoiar Efraim pra Governador, e os deputados serão Eduardo Carneiro pra estadual e George Morais pra federal.

Dival demonstrou seu otimismo e acredita que a nova composição da oposição, envolve figuras experientes, fortalecerá o grupo e trará perspectivas promissoras para o futuro político do município. “Esse evento marca um passo significativo nessa jornada e demonstra o comprometimento das lideranças da oposição em buscar o melhor para Serra da Raiz” – destacou.

“Hoje foi um dia muito produtivo para nós da oposição, conversamos e construímos pontes para a disputa de 2026. Coloquei mais uma vez meu apoio a Eduardo Carneiro nosso deputado estadual, parceiro de longas datas. Também estamos firmes e fortes com o nosso futuro deputado federal, George Morais e não tenho dúvidas que Efraim será nosso governador. Com relação a 2028, meu nome estará a disposição e vejo no nome de Valdir e Beto do Sul, são excelentes nomes também” – comentou Dival Batista, ao sugerir também o lançamento de bons nomes dentro de em breve na disputa de vagas na Câmara Municipal.

“É o momento de unir forças, de unir boas ideias para apresentar ao povo no momento oportuno. Com meu nome ou com o de Valdir, o grupo estará bem representado” – frisou Dival.

“O foco agora é eleger nosso governador Efraim, e os nossos deputados, e ficando com o Estado ano que vem. Depois a gente ver a questão de 2028, pra chegarmos a prefeitura com Deus e o povo”, concluiu.

Da redação

Comentários