É hepta, Fiel! Na manhã deste domingo, o escreveu mais um capítulo glorioso em sua história no Diante de mais de 40 mil torcedores na Neo Química Arena, as Brabas venceram o Cruzeiro por 1 a 0 e garantiram o título do Brasileiro de 2025.
O resultado, somado ao empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Belo Horizonte, consolidou o placar agregado em 3 a 2. O Timão chegou ao seu sétimo título brasileiro (2018, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e agora 2025), sendo seis de forma consecutiva.
A decisão em Itaquera começou equilibrada, com as equipes se estudando e um primeiro tempo travado, marcado por faltas e poucas chances. O cenário mudou após o intervalo, quando o Corinthians precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes com Thaís Ferreira.
Agenda alvinegra: o Corinthians já vira a chave para mais uma decisão. Na próxima quarta-feira, dia 17, às 15h, as Brabas voltam a campo pela Copa do Brasil Feminina, em jogo único contra o Juventude, na Fazendinha, valendo vaga nas quartas de final.
Escalação
Lucas Piccinato entrou em campo com uma equipe parecida com a do primeiro jogo da final. O técnico montou sua equipe com: Nicole; Thaís Ferreira, Erika e Mariza; Tamires, Dayana Rodríguez, Duda Sampaio, Andressa Alves e Jaqueline; e Jhonson.
Meu Timão
Do outro lado, o Cruzeiro, comandado pelo técnico Jonas Urias, respondeu a escalação corinthiana com: Camila Rodrigues; Isabela, Isa Haas, Paloma Maciel, Vitoria Calhau, Bedoya, Gisseli, Pri Back, Gaby Soares, Marília e Byanca
Da redação/ Com Meu Timão
Brasil.





