O caso é investigado como homicídio e o homem, que sumiu após o desaparecimento de Aline Cristina de Lira, é o principal suspeito do crime. A Polícia Civil tenta localizá-lo. A delegacia deverá pedir a prisão dele à Justiça. Ela investiga ainda o motivo do assassinato e como a vítima foi morta.
ENCONTRADA DEBAIXO DA CAMA
Aline foi achada sem vida por policiais na segunda-feira (8) em um imóvel na Rua Pedro Setti, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Ela tinha 34 anos e trabalhou por dez anos como garota de programa, segundo a família contou à investigação.
A equipe de investigadores foi até o local em cumprimento a um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça, informa trecho da nota da pasta da Segurança.
Os agentes entraram no imóvel, que estava vazio, e viram um piso de cimento fresco debaixo da cama. Funcionários da prefeitura escavaram e encontraram o cadáver de Aline em avançado estado de decomposição.
MORTE É INVESTIGADA
A ocorrência foi registrada como “encontro de pessoa, homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver” pela Equipe de Investigações Sobre Homicídios da DEIC de São Bernardo.
A perícia da Polícia Técnico-Científica irá apontar qual foi a causa da morte da vítima.
A mulher estava desaparecida desde o dia 8 de agosto, quando saiu do apartamento onde morava sozinha na Zona Leste de São Paulo, e foi a Santo André, também no ABC. Depois pegou um carro por aplicativo e seguiu até a residência do cliente em São Bernardo.
Redação/ g1.
Foto Reprodução





