SIGA-NOS

MARÍ | Melhora na imagem de Lucinha aumenta ofensiva de ex-aliados e setores da oposição, diz fonte

A prefeita de Mari, Lucinha, vive um momento de ascensão na opinião pública e esse cenário tem acirrado os ânimos no campo político local. Fontes ligadas ao núcleo duro da gestão revelaram que a melhora significativa da imagem da gestora tem motivado uma ofensiva por parte de antigos aliados e setores da oposição, especialmente a família Gomes.

Segundo uma liderança próxima ao governo, que pediu para não ser identificada, pesquisas internas podem ter confirmado o avanço da prefeita junto à população. “Eles devem ter números que atestam uma melhora significativa da imagem dela. As recentes entregas da administração e a boa comunicação da gestão têm ampliado a aceitação da prefeita, que já possui um perfil pessoal leve e de fácil empatia”, avaliou.

Blog crítico reconhece avanço da gestão

Até mesmo veículos considerados oposicionistas, como o Paraíba Dois Ponto 0, destacaram recentemente sinais de recuperação na imagem de Lucinha. A leitura é de que, quanto mais a prefeita ganha respaldo popular, mais fortes se tornam os ataques de adversários que buscam descredibilizar sua gestão.

Ex-prefeito Antonio Gomes e vereador Alisson intensificam críticas

O ex-prefeito Antonio Gomes, que foi um dos avalistas da eleição de Lucinha, passou a criticar abertamente o governo, acusando a gestão de abandono das estradas da zona rural. Seu filho, o vereador Alisson Gomes, também elevou o tom durante sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (27), afirmando que “essa era a gestão que mata as pessoas” e citando episódios de ingratidão política.

Apesar das duras críticas, chama atenção o fato de que a esposa do vereador Alisson permanece na estrutura do governo, ocupando a estratégica Secretaria de Finanças do município.

Clima de disputa deve se intensificar

Nos bastidores políticos já há quem aponte que o fortalecimento da imagem de Lucinha pode redefinir o cenário eleitoral em Mari. A tendência é que a oposição aumente a pressão nos próximos meses, tentando desgastar a prefeita justamente no momento em que sua popularidade dá sinais de crescimento.

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários