A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Seccional de Esperança e do GTE/Homicídios, prendeu um homem condenado por estupro no ano de 2006. O mandado de prisão definitiva, de nove anos de reclusão, foi cumprido nesta terça-feira (26), no sítio Caracol, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. O condenado estava foragido há quase 20 anos.
Conforme as investigações, o homem havia fugido de Alagoa Grande logo após o crime e se refugiou na zona rural de Lagoa de Roça para dificultar sua localização. Informações repassadas por colaboradores ajudaram a polícia a monitorar a área.
Abordagem e prisão do investigado
Durante campana realizada pela equipe policial, o investigado foi avistado e abordado. Ao ser questionado, ele se recusou a confirmar seu nome, mas a identidade foi verificada através de sua Carteira de Identidade encontrada em sua residência. O homem admitiu que respondia ao processo e confessou estar escondido para evitar a captura.
Como observou o ClickPB, após a prisão, o foragido foi encaminhado à delegacia e será submetido à audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Da redação/ Com Click PB





