O drama vivido pela família de Carlos Alexandre de Oliveira Soares, 23 anos, finalmente chegou ao fim neste fim de semana. Natural da cidade de Mari, o jovem estava desaparecido há alguns dias, deixando parentes e amigos em aflição.
De acordo com informações repassadas ao repórter Gildo, por um segurança do Centro de Convenções em João Pessoa, Carlos Alexandre foi localizado na Capital e imediatamente recebeu atendimento médico. O rapaz, que enfrenta um quadro de depressão, foi encaminhado para a UPA dos Bancários, onde recebeu os primeiros cuidados.
A notícia trouxe alívio e emoção à família, que já não sabia onde procurar pelo jovem.
O caso serve de alerta para a crescente incidência de problemas de saúde mental entre os jovens, reforçando a necessidade de atenção, acolhimento e apoio. Em situações semelhantes, especialistas orientam que familiares procurem ajuda imediata em serviços de saúde para garantir acompanhamento psicológico e psiquiátrico adequado.
Com o reencontro, a família agora se concentra em garantir o tratamento e a recuperação de Carlos Alexandre, que, felizmente, foi encontrado com vida.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





