SIGA-NOS

CONTEÚDO SENSÍVEL | homem agride e arrasta esposa pelos cabelos no meio da rua

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (12) um homem que agride e arrasta a própria esposa pelos cabelos no meio da rua. A violência ocorreu no último domingo (10), no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo vizinhos, o casal do ‘Assentamento Irmã Dulce’ é conhecido por discussões frequentes. Eles afirmam já ter ouvido agressões, mas nunca presenciado cena como a registrada em vídeo. Com medo, não acionaram a Polícia Militar. A vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (11), quando pegou uma mochila e o cachorro antes de sair. A PM informou que não houve registro de boletim, pois não foi chamada durante o caso.

O homem foi detido na Praça da Bíblia e levado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). (veja o vídeo aqui)

Caso semelhante em Sapé, na PB 

Um caso brutal de violência contra a mulher chocou moradores de Sapé, na Zona da Mata Paraibana, também no domingo (10), justamente no Dia dos Pais. Um homem foi flagrado agredindo a esposa e a própria filha em plena via pública. As imagens, registradas por populares, rapidamente viralizaram nas redes sociais e geraram forte indignação, sendo amplamente repercutidas pela imprensa estadual.

O homem suspeito de agredir a esposa e a filha em Sapé se apresentou à delegacia nesta terça-feira (12) de acordo com informações do portal G1. Ele prestou depoimento e contou sua versão dos fatos à polícia. O inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário. Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder em liberdade.

Redação/D24am.
Foto Reprodução

Comentários