Na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h, Anielly Silva Ribeiro Lucena foi atacada na Rua do Meio, bairro da Liberdade, em Patos, Sertão da Paraíba. A jovem sofreu vários golpes de facão, principalmente na cabeça, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após a chegada ao hospital.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação inicial não aponta o crime como feminicídio. A principal linha de apuração relaciona o assassinato ao tráfico de drogas. O delegado responsável informou que Anielly já tinha antecedentes por envolvimento com o tráfico e chegou a ter pedido de internação negado pela Justiça.
Veja aqui mais notícias da ÁREA POLICIAL
A Polícia Militar realizou buscas para localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para perícia.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja enviada anonimamente pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 197.
Redação/Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)
Foto Reprodução





