SIGA-NOS

Cícero estranha tom de Aguinaldo e diz que pensamento do deputado não é o do povo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, comentou nesta sexta-feira, 1º, as declarações duras do deputado Aguinaldo Ribeiro, para quem há uma candidatura natural dos Progressistas ao Governo da Paraíba em 2026: a de Lucas Ribeiro, vice-governador que deve assumir a chefia do executivo estadual com a saída de João Azevedo do cargo.

“Mersinho já respondeu. Estranhamos só o tom que foi dado, porque sempre conversamos com alto nível. Para mim, o que é importante, o que é fundamental, é a gente trabalhar para que a Paraíba siga em frente com esse projeto. Eu tenho certeza que estou na mesma linha do governador João Azevedo, a política é a arte do desencontro, mas nós vamos continuar dialogando, porque, para mim, a Paraíba está acima de qualquer projeto pessoal. Continuo no firme propósito, junto com o governador João Azevedo, de buscar a unidade para fazer o bem à Paraíba”, declarou Cícero.

Quando foi perguntado sobre o fato de Aguinaldo ter deixado claro que ele não seria o candidato ao Governo pelos Progressistas, Cícero afirmou: “Isso pode ser uma vontade dele, mas a gente tem que saber se é a vontade do povo”.

As declarações foram dadas depois da solenidade de posse dos aprovados do concurso público para o cargo de Agente de Mobilidade Urbana no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.

Da redação/ Com Portal 25 Horas

Comentários