SIGA-NOS

Tekinha Ribeiro desmente prefeito Adjamir Souza e revela verdade sobre precatórios em Curral de Cima

Curral de Cima vive mais um capítulo de embate político após declarações do prefeito Adjamir Souza sobre dívidas de precatórios deixado por gestões anteriores. A ex-secretária de Finanças e ex-primeira dama do município, Tekinha Ribeiro, veio a público nesta semana para rebater as acusações do atual gestor, que atribuiu ao governo de Totó Ribeiro a responsabilidade pelas pendências judiciais.

Com experiência de oito anos à frente das finanças do município durante a gestão do seu esposo, o ex-prefeito Totó Ribeiro, Tekinha usou suas redes sociais para apresentar esclarecimentos e documentos que, segundo ela, comprovam que os acordos judicias, relativos aos precatórios vinham sendo cumpridos regularmente até o fim da gestão anterior.

No vídeo divulgado, Tekinha afirma que as dívidas cobradas atualmente são, na verdade, herança da administração do ex-prefeito Nadir Fernandes, aliado político de Adjamir Souza.

Ela também destacou que a recente decisão judicial que obriga a Prefeitura a quitar mais de R$ 2 milhões em 10 dias é consequência do descumprimento do acordo judicial por parte da atual gestão, que teria interrompido o pagamento das parcelas previamente negociadas. “O problema é que o atual prefeito simplesmente parou de pagar as parcelas acordadas. E agora tenta culpar quem vinha mantendo tudo em dia”, declarou.

A fala de Tekinha repercutiu nas redes sociais e provocou reações nos bastidores da política local, aumentando a tensão entre os grupos políticos de Curral de Cima.

Até o momento, o prefeito Adjamir Souza não se pronunciou oficialmente sobre as declarações da ex-secretária.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/DMeFyWzsl5Y/?igsh=NmZibDF6dHdobzZr

Da redação/ Com PB Notícias 

Comentários