SIGA-NOS

Escritor João Victor lança 24º livro em Sapé: “Vencendo o Inverno da Alma” promete emocionar leitores com reflexões profundas

O renomado escritor sapeense João Victor chega ao marco de 24 obras publicadas com o lançamento do livro “Vencendo o Inverno da Alma”, que será apresentado ao público nesta sexta-feira, 4 de julho, em Sapé. A cerimônia de lançamento acontece a partir das 19h30, no Salão de Eventos da 2ª Igreja Presbiteriana, e promete reunir leitores, admiradores e amantes da literatura.

Com 112 páginas e publicado pela Editora Ideia, de João Pessoa, o novo título traz uma coletânea de reflexões emocionais e espirituais. O prefácio da obra é assinado pela escritora Cibele Cabral, esposa de João, que destaca a sensibilidade e profundidade do autor em sua mais recente produção literária.

No sábado, 5 de julho, o lançamento se repete na capital paraibana. João Victor receberá o público na Livraria Logos, localizada no primeiro piso do Shopping Tambiá, a partir das 17h. O evento também será uma oportunidade para bate-papo com o autor e sessão de autógrafos.

Reconhecido por sua escrita envolvente e pela constância em sua carreira, João Victor reforça sua relevância no cenário literário paraibano e nordestino. “Vencendo o Inverno da Alma” é mais do que um título — é um convite à resiliência, à fé e ao reencontro com a esperança.

Capa do Livro

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários