SIGA-NOS

Vigilante morre em tentativa de assalto a carro-forte em Campina Grande

Um vigilante, identificado como Alan dos Santos, de 33 anos, morreu ontem (17) durante uma tentativa de assalto a um carro-forte no centro de Campina Grande. A informação foi confirmada ao ClickPB pelas forças de segurança. Um dos suspeitos também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Detalhes da ação criminosa

Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, quando o carro-forte saía de uma agência bancária transportando valores. Quatro suspeitos chegaram em um veículo, e o motorista do carro-forte, percebendo a movimentação, reagiu tentando colidir com o carro dos assaltantes.

Houve uma intensa troca de tiros entre os vigilantes e o grupo criminoso. Durante o confronto, Alan dos Santos foi atingido e faleceu no local.

Fuga e morte de Suspeito

Após a tentativa frustrada de assalto, os criminosos fugiram em outro carro, que foi roubado no local, uma vez que o veículo utilizado na ação ficou danificado.

Um dos suspeitos, de 28 anos, foi baleado durante o tiroteio e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar de ter recebido atendimento na Sala Vermelha, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Redação/ClickPB

Comentários