SIGA-NOS

Tarcísio Marcelo anuncia filha como pré-candidata à Prefeitura de Belém-PB em 2028 e agita cenário político local

Belém-PB já conhece o nome que deverá disputar a Prefeitura em 2028: Diana Marcela. A confirmação foi feita nesta sexta-feira (6) pelo ex-prefeito Tarcísio Marcelo, um dos nomes mais influentes da política local. Diana, que é filha de Tarcísio e atual vice-prefeita do município, será preparada para suceder a tia, a prefeita Aline Barbosa (Solidariedade), na próxima eleição.

A declaração foi dada durante uma entrevista em que Tarcísio falou sobre o futuro político da cidade e reafirmou o compromisso de manter a gestão dentro do grupo familiar, que governa Belém há anos.

“Hoje o grande projeto é a conclusão do mandato de Aline. Vamos preparar Diana para a sucessão da tia. Ela estará ao lado de Aline, participando ativamente da administração, e, com o meu aconselhamento, da mãe e principalmente da tia – que é uma grande empresária – vamos colocar o nome dela à disposição da população”, disse o ex-prefeito.

O anúncio movimenta os bastidores políticos do Agreste paraibano, já que Belém é considerado um dos colégios eleitorais estratégicos da região. Tarcísio também destacou a confiança que a população tem em sua família para conduzir o destino do município.

“O que eu ouço das pessoas é: ‘Tarcísio, tenha cuidado para não deixar Belém na mão de quem já fez o povo sofrer. Você deu conta, sua irmã está dando conta, e agora é sua filha – Diana – quem deve tomar conta e proteger a gente’”, concluiu.

A pré-candidatura de Diana Marcela promete esquentar o debate político local nos próximos anos, especialmente com o apoio direto de duas figuras de peso: o pai e ex-prefeito Tarcísio Marcelo e a atual gestora Aline Barbosa.

Redação/ExpressoPB 
Informações Blog do Felipe Silva/Por Danilo Emanuel
Foto Reprodução 

Comentários