Um acidente chocante na Rodovia PE-96, nas proximidades do bairro Água Mineral, em Água Preta (Mata Sul de Pernambuco), terminou em tragédia na noite de segunda-feira (26). Mattheus Coutinho, conhecido como “Mapôa”, morreu após colidir frontalmente com um carro enquanto pilotava sua motocicleta. O impacto foi tão violento que o jovem teve um dos braços completamente arrancado.
De acordo com informações preliminares, Mattheus tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia quando perdeu o controle da moto CG-150 vermelha e bateu de frente contra um veículo modelo Pampa, no momendo do acidente. A colisão foi tão forte que o jovem sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo a amputação traumática de um dos membros superiores.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas, ao chegar ao local, os paramédicos só puderam constatar o óbito. O corpo de Mattheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Conhecido como “Mapôa”, o jovem era sobrinho do ex-prefeito de Água Preta, João Fernando Coutinho, e tinha ligações políticas na região. A morte repentina no acidente chocou familiares e amigos, que se reuniram nas redes sociais para prestar homenagens.
Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o momento exato da colisão e as consequências devastadoras do choque. As imagens são fortes e mostram a moto completamente destruída, além do braço decepado do jovem no local do acidente.
Redação/Portal Tucumã
Foto Reprodução





