SIGA-NOS

Avô beija bebê de 9 meses na boca e mata o pai da criança a facadas após ser repreendido no ES

Em um trágico evento ocorrido na zona rural de Brejetuba, Espírito Santo, um homem de 28 anos foi fatalmente esfaqueado pelo seu sogro de 44 anos.

O crime aconteceu em Córrego do Café neste último domingo (23) e foi precipitado por uma discussão sobre um comportamento inapropriado do sogro com seu neto.

Detalhes do ocorrido

A Polícia Militar relatou que ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia declarado o óbito do jovem.

A esposa da vítima contou à polícia que seu pai, após consumir bebida alcoólica, tentou beijar na boca seu filho de apenas 9 meses.

O genro desaprovou a ação e solicitou que ele não prosseguisse, destacando que o bebê estava doente.

De acordo com ela, o avô reagiu violentamente e agrediu a criança com um tapa no rosto. Ao tentar defender seu filho, o jovem confrontou o sogro, que armou-se com uma faca. Um outro homem presente tentou intervir, resultando em um ferimento em seu braço.

Na tentativa de impedir mais violência, o pai da criança avançou sobre o sogro e foi tragicamente esfaqueado no peito.

Consequências legais

A Polícia Civil informou que o agressor foi detido e levado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Ele foi autuado em flagrante por homicídiotentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O corpo da vítima foi enviado para necropsia na Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica em Venda Nova do Imigrante.

Redação/OAmor
Foto Reprodução 

Comentários