
A cantora de forró Laninha Show foi sequestrada na madrugada deste sábado (25). O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, após ela voltar de uma apresentação em um restaurante no bairro Aldeota.
Em nota, a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) afirmou que Laninha estava junto dos filhos quando foi abordada pelos criminosos. Eles seguiram no carro da vítima até o túnel da Av. Humberto Monte, quando se depararam com uma blitz da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).
Com medo de serem descobertos, os suspeitos tentaram dar a ré para se afastarem do bloqueio, mas essa ação levantou suspeitas nas equipes de segurança.
“Durante a abordagem, uma mulher e três crianças saíram correndo do carro, enquanto dois homens armados desembarcaram e fizeram menção de atirar contra os agentes”, diz o comunicado da GMF.O primeiro suspeito, um homem de 32 anos, foi rendido próximo à blitz da AMC, com o uso de armas não letais. Já o segundo, de 31 anos, tentou fugir em direção ao Campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará (UFC), mas foi capturado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual.
Redação/PN





