A advogada e então Procuradora Geral do município de Marí, Mychelle Fernandes, foi substituída pelo também advogado Alberto Ferreira, por ordem da Prefeita Lúcia de Fátima e indicação do ex-prefeito Antonio Gomes. Em suas redes sociais Mychelle Fernandes se despediu do cargo na noite desta terça-feira (07)
A advogada Mychelle Fernandes fez uma certa prestação de contas de sua atuação no comando da procuradoria e terminou falando em “sabotagem e rasteiras” dando a entender que pode ter sido ‘fritada’ do cargo.
Leia a seguir íntegra do texto da ex-procuradora:
Se eu fosse desistir todas as vezes em que tentaram me passar a perna, com certeza não estaria aqui!
No entanto, só tenho a me orgulhar da minha trajetória e do lindo trabalho que fiz por onde passei e olhe que essas não são palavras minhas.
Meus princípios morais e minha ética profissional nunca me permitiram trilhar caminhos diferentes do que percorri.
Deixo meu cargo na Procuradoria Municipal com o sentimento de dever cumprido, deixando o setor todo organizado, com ordem e decência.
Entendo que tudo tem seu ciclo e por vezes recebemos sabotagem e rasteiras, mas não se trata de quanto aguentamos apanhar…se trata de quantas vezes você suporta a pancada e continua se levantando, quantas vezes forem necessárias, no meu caso.
Eu sei de onde vim e para onde vou, com humildade e responsabilidade em exercer um serviço de excelência, deixo amigos e boas obras por onde passo. Encerro meu ciclo na Procuradoria Geral de Marí, ciente do excelente trabalho que fiz! Que venha outros desafios, os quais enfrentarei com garra e determinação.
Prazer, Mychelle Fernandes advogada por vocação (aquela que não puxa o tapete de ninguém).
Substituídos por Lucinha
Até este 08 de janeiro a Prefeita Lucinha da Saúde já fez substituições consideraveis em seu governo, ficando de fora do staff de primeiro escalão o ex-vereador Gugu Xavier (ex-administração); Dudu Trambone (ex-Cultura); Roberto Rique (ex-infra estrutura) e agora Mychelle Fernandes (ex-procuradoria).
Redação/ExpressoPB