SIGA-NOS

Avião de pequeno porte cai no centro de Gramado no Rio Grande do Sul

Um avião de pequeno porte caiu, na manhã deste domingo (22), sobre uma loja na Avenida das Hostênsias em Gramado, no Rio Grande do Sul. O acidente provocou um incêndio no local onde o avião caiu e ao menos 15 pessoas foram socorridas para o hospital da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, a aeronave atingiu a chaminé de um prédio, uma pousada e uma loja de móveis. Equipes de resgate foram mobilizadas e permanecem no local atendendo a ocorrência.

Testemunhas relataram que a aeronave perdeu altitude rapidamente antes de atingir a loja, que estava fechada no momento do impacto.

As autoridades isolaram a área para garantir a segurança, e uma perícia está sendo realizada para determinar as circunstâncias do acidente. Informações preliminares indicam que o avião iria para Florianópolis.

Matéria em atualização

Redação/MaisPB

Comentários