
Na tarde desta segunda-feira (09), o cantor da banda Cavaleiros do Forró, envolto em uma polêmica cujo a cidade de Coxixola, na Paraíba, foi alvo de uma brincadeira por parte dele, Ramon usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem reflexiva.
Na publicação a legenda causou preocupação nos fãs: “Pra onde será que vão as pessoas que tiram sua própria vida? Será que Deus vai me perdoar?”. A imagem é de Ramon agachado à beira a mar, contemplando a beleza da natureza.
Os fãs logo começaram a comentar enviando mensagens de apoio e solidariedade ao cantor.
Entenda o caso
O cantor Ramon aparece em um vídeo zombando da cidade de Coxixola, no Cariri Paraibano, chamando-a de “cidade ruim do cão” e ironizando a ausência de shoppings no município. O tom descontraído da brincadeira foi considerado por autoridades locais como uma fala desrespeitosa para com os moradores e a identidade local, o que provou uma série de comentários cancelando o artista.
Ramon, por sua vez, gravou um outro vídeo se explicando, afirmando que tratava-se de uma brincadeira com um colega de trabalho, mas nem isso adiantou.
Editorial do Expresso sobre a cultura do cancelamento
Em editorial publicado neste domingo (08) reflete sobre os limites do humor e a “cultura do cancelamento” onde o artista vem sendo ‘triturado’ por parte da mídia, setores da sociedade e pelos haters da internet.
Redação/ExpressoPB





